– Como você se define como pessoa (alegre, introspectivo, perseverante, teimoso, maleável ou qual característica)?
Simpática, educada, agregadora, perseverante, ansiosa, dinâmica, confiável, corajosa, motivadora.
– O que gosta de fazer no tempo livre? Tem algum hobby?
Estar com a família e meus pets (que são família tb), viajar, beber um bom vinho, ler, assistir filmes e séries e aprender o novo, fazer mentoria. .
Um hobby?
Rezar, estar com Deus.
– Gosta mais de filmes, música ou leitura? Se tiver alguma preferência por algum deles ou por todos, pode nos dar dicas?
Gosto de todos.
Tenho algumas indicações interessantes nesta temporada:
Série: “Guerreiras”- Netflix o papel das mulheres na 1 guerra mundial – recomendo.
Leitura: – Sugestão de Livros: – “SuperDicas para Administrar o Tempo e Aproveitar melhor a Vida”, de Dulce Magalhães – 60 dicas interessantes e importantes. ” Conexões Inteligentes”, de Alessandra Gonzaga, PHD.
Músicas: Novo CD da Joss Stone, Blues, Soul e Jazz.
– Na gastronomia você se define mais como um apreciador, chef ou ambos? Tem algum sabor inesquecível. Por quê? Que dica pode dar (receita) para o público?
Apreciadora – harmonizar a comida com um bom vinho e uma boa conversa é maravilhoso.
– O que te traz bem-estar emocional?
Para estar em harmonia com meu bem-estar emocional e físico é importante fazer o que eu gosto, obter reconhecimento profissional e financeiro, evitar pessoas e ambientes tóxicos, estar em família e com verdadeiros amigos.
– A saúde física é outro atributo importante para a qualidade de vida. Tem alguma dica ou rotina que goste de seguir durante o dia?
Fazer exercícios físicos que respeitem a minha capacidade e de que eu goste. Não inventar ou aderir a programas de treinamentos que não condizem com o quero e posso cumprir. O exercício físico deve ter resultado na qualidade de vida e saúde e não fazer parte de algo que te estresse.
– O que mais te atrai em sua profissão? O que mais te marcou nesses tempos de trabalho?
Na minha profissão gosto da busca de soluções usando o direito para alcançar este propósito. O que mais me marcou no trabalho foi sair da zona de conforto, aprender com erros, valorizar as conquistas, buscar desenvolvimento como profissional e ser humano, aprender, ter um visão simples e menos conservadora, estar preparada para novas áreas, inovações e desafios.
– Cite uma viagem marcante. Alguma cidade para indicar?
Paris, sempre Paris.
– Qual seria sua palavra para 2023?
Fé.