– Como você se define como pessoa (alegre, introspectivo, perseverante, teimoso, maleável ou qual característica)?
Poderia dizer um pouco de tudo, mas o principal acho que é a teimosia que potencializa a minha determinação.
– O que gosta de fazer no tempo livre? Tem algum hobby?
Jogar beach tennis e fazer musculação.
– Gosta mais de filmes, música ou leitura? Se tiver alguma preferência por algum deles, ou por todos, pode nos dar dicas?
Música. Adoro blues, jazz (B.B King, Nina Simone), sertanejo (Gustavo Lima, Henrique e Juliano) e POP internacional (Dua Lipa).
– Na gastronomia você se define mais como uma apreciadora, chef ou ambos? Tem algum sabor inesquecível. Por quê? Ou dica que possa dar (receita) para o público?
Como boa taurina sou mais apreciadora, mas me viro bem. Aprendo receitas com facilidade e gosto de arriscar. Minha especialidade é lasanha de frango e risotos.
– O que te traz bem-estar emocional?
Ver minha família bem. Isso significa harmonia.
– A saúde física é outro atributo importante para a qualidade de vida. Tem alguma dica ou rotina que goste de seguir durante o dia?
Musculação ouvindo uma música de impacto em um bom fone de ouvido.
– O que mais te atrai em sua profissão? O que mais te marcou nesses tempos de trabalho?
Trabalhar em um mercado em que as oportunidades não se esgotam, independente de qualquer mudança micro ou macro ambiental. Sempre surge uma tendência que se transforma em oportunidades.
O que mais me marcou foi conquistar um cargo de liderança. Mesmo com uma grande participação feminina no mercado, os cargos de gestão ainda são predominantemente masculinos. Mas, essa realidade já vem mudando nos últimos anos. Outra coisa que me marcou foi o modelo híbrido de trabalho, que me proporcionou um equilíbrio de vida profissional e pessoal.
– Cite uma viagem marcante. Alguma cidade para indicar?
Foi conhecer Nova York sem roteiro nenhum. Eu e meu esposo saímos durante 10 dias meio sem rumo e nos deparamos com lugares que só conhecíamos em filmes. Essa experiência foi inesquecível, pois vivemos sempre planejados, regrados e com hora marcada. Às vezes é bom ter surpresas e quando se percebe está em um lugar dos sonhos.
– Qual seria sua palavra para 2023?
Equilíbrio (seremos muito exigidos e desafiados em todos âmbitos, teremos que administrar limites para ter equilíbrio nas nossas vidas). Não dá pra ser ótimo em tudo.
Comments