top of page

Em Encontro de Fim de Ano, CVG RS Reúne Diretoria e Traça Metas para 2024

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) reuniu a diretoria da entidade em um jantar de confraternização de fim de ano, na sede da HDI Seguros em Porto Alegre (RS), na segunda-feira, 11 de dezembro. A atividade teve como principal objetivo fazer um balanço dos primeiros seis meses da nova gestão e projetar as ações do Clube para o próximo ano e até mesmo a médio prazo.


O presidente do CVG RS, Jean Figueiró, conduziu a atividade ao lado do vice-presidente Éder Oliveira. Os dirigentes falaram sobre as ações realizadas pela nova diretoria, realizaram a apresentação de contas e divulgaram os novos associados que ingressaram nos últimos seis meses, além de destacarem o planejamento do Clube para 2024.


O presidente do CVG RS fez questão de ressaltar o que já havia dito ao assumir o comando do Clube de que deseja se comunicar não apenas com o mercado segurador, mas também com a sociedade. “Para que isso aconteça estamos nos empenhando muito. Nós que trabalhamos com seguro de vida, se não ficarmos atentos ao envelhecimento das carteiras que existem hoje e não conscientizarmos a sociedade mais jovem para que sejam consumidores de seguros, iremos sofrer daqui alguns anos”, refletiu Jean.


Para o próximo ano, a diretoria traça a realização dos tradicionais eventos da entidade, como o Conexão do Saber, os cafés do CVG RS, a Festa Destaques do Mercado de Seguros de Vida, a Feijoada do CVG RS, o Café Itinerante e os Podcasts. “Almejamos também trazer os artigos escritos por parceiros como corretores e gestores de seguradoras, pela área jurídica”, informou o presidente.


Especificamente a respeito do Prêmio Destaques, o evento terá modificações: “será realizado na Casa Vetro, que é um local propício para espetáculos. A votação para escolha dos premiados também acontecerá de forma diferente em relação ao atual sistema. Vamos debater mais adiante sobre isso”.


Dentro do propósito de estabelecer maior aproximação do setor de seguros com a sociedade, a nova diretoria realizará em 2024 a Corrida de Rua do CVG RS. “Queremos contar com a participação de duas mil pessoas e essa atividade esportiva deverá acontecer numa data próxima ao Brasesul 2024 que também será em Porto Alegre”, comentou Jean.

E as novidades não param por aí. O vice-presidente Éder Oliveira informou que o Clube deseja realizar um grande congresso. “O objetivo é fazer um mega evento que ficará marcado na história da entidade, composto por personalidades de destaque. Deverá acontecer em março de 2025”, disse Éder.


Após a reunião, os participantes puderam saborear o delicioso churrasco e ainda escutar uma apresentação musical. Direcionado aos diretores e conselheiros do CVG RS, o encontro de fim de ano teve a presença do presidente do Sincor RS, André Thozeski, e do presidente do Sincor PR, Wilson Pereira.

Comments


bottom of page